BB divulga total de inscritos. Prova dia 25

A Cespe/UnB, organizadora do concurso, divulgou o número do total de inscritos para o Banco do Brasil, que é de 51.821 participantes. As provas objetivas serão aplicadas no próximo domingo, dia 25, às 14 horas.

As serão aplicadas em Salvador e nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. Os candidatos podem conferir abaixo a relação dos locais de realização dos exames. O cartão de confirmação foi encaminhado aos candidatos via Correios, para o endereço indicado no formulário. Quem preferir, poderá consultá-lo através do site.

A avaliação será composta por 150 questões, distribuídas pelas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Atualidades, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais de Informática, Legislação de Atendimento e Conhecimentos Bancários.

O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica com tinta preta, fabricada em material transparente; comprovante de inscrição ou de pagamento da taxa; e documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira e/ou borracha.

Caso o concorrente esteja impossibilitado de apresentar o documento de identidade, por motivo de perda ou roubo, deverá apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 90 dias. Nesse caso, o participante será submetido a identificação especial através de coleta de dados, assinatura e de impressão digital em formulário próprio.

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização da prova, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, como bip, celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, receptor, gravador, máquina de calcular e máquina fotográfica, entre outros.

Garantirá aprovação no concurso quem obtiver, no minimo, 14 pontos na prova de Conhecimentos Básicos; 24 em Conhecimentos Específicos; e 45 no conjunto das provas. Em caso de empate, terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 anos. Os classificados serão contratados pelo regime celetista. A validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período.

Serviço
Cartão de confirmação: www.cespe.unb.br/concursos/bb22008.

0 comentários: